quarta-feira, 21 de outubro de 2009

David Crowder Band - O praise Him




Tenho escutado uma música já algumas semanas desde que minha líder (Raquel Emerick) mostrou-me antes de um de nossos ensaios. A coloquei em meu Orkut, YouTube, é uma das maravilhosas músicas que existem por ai no meio cristão, verdade, gostei muito, não só da letra simples e profunda, mas dos arranjos, da melodia gostosa e muito ungida e até mesmo da idéia do clipe, muito bom.
A Musica é do David Crowder Band - O praise Him, confiram é ótima, o clipe é perfeito, isso sim é avivamento. Não há como não se comover ao ouvir e ver.

Segue o endereço:
http://www.youtube.com/watch?v=IpVsF4W8V2Y&feature=player_profilepage#

Abraços

Um comentário:

Marilia Gomes (Vida) disse...

OI Tiago... gosto dmais desse clip do Davi crowde band... como vc falou... representa totalmente o que é o avivamento d Deus para as nossas vida...gostei dmais do seu blog...
q Deus continue t usando ai...

dpois dá uma olhada no meu blog: https://www.mariliapensamentos.blogdpot.com